terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lexwhat

Primeiramente gostaria de deixar claro que esse teclado esta desconfigurado e quem escreve nele eh burra demais para configura-lo para que finalmente ele tenha acentos e ponto de exclamação. Pelo menos tem cedilha, o que eh chique.

Tinha prometido para algumas pessoas e, principalmente, para mim mesma que voltaria com esse blog de qualquer jeito. Mesmo que fosse escrevendo poemas cafonas de amor, eu voltaria. Voltei. Grandes merdas, eu sei.

Acho meio Zeca Camargo feelings essa historia de falar "aaah, estou aqui em tal lugar, super prafrentex, blablabliblabla", mas nesse caso se faz necessario porque senão vai ficar meio dificil de entender os posts dos proximos 5 meses. Pois bem, escrevo de Lexington. Uma cidadela charmosa, aqui pras bandas da Virginia. Não a sua tia. Estado da Virginia, iSTADYS uNIDS das America e os axe da Bahia.

Ta um frio do cão, uma neve do cão.

E eu to com aquele olhar meio perdido sabe... Isso parece meio homossexual, mas to perdidassa nesse mundão cheio de neve e de gente chique.

Estou tambem fazendo um tratamento psicologico pra não engordar. Alias esse sera o tema do proximo post. Ou não.


- Mamãe, olha meu quarto novo, todo arrumado... NOT!

4 comentários:

Fabiano disse...

Éeee, gente phyna é outra história!
Parabéns, Baranda!

E não esquece meu floco de neve!

Anônimo disse...

Vix! O que foi que fizeste pra ir parar nesse lugar? Se mudou de vez?

Mariana Lima disse...

Camileeti, rerererecriei um brógi. E como eu nao tenho criatividade continua com o nome de Dona Maria só que com outro link. culucaeuaki.
E sim, voce é a Camila do meu ultimo post
beeeeeeijossss

Anônimo disse...

ai que lindaw *-----*
ai mana, cuidado aí, os gringo são meio doidos.. se bem que tu voltas antes do spring break, neam? :*