sábado, 24 de outubro de 2009

A maldição do v-8

Vou começar com os fatos:

@TransitoManaus: Caminhão pregado e acidente entre micro-ônibus e um carro pararam completamente o V-8 no sentido Bola do Coroado.

@TransitoManaus: engarrafamento no v-8 sentido bola do coroado/shopping esta desde a frente do cond. ephygenio salles adiante

@TransitoManaus: Av. Ephigenio Sales esta lenta sentido bola do coroado. Use nossa rota proposta. Olhe da esquerda para direita http://www.twitpic.com/jitmhCaminhão enguiçado no V8 logo apos o Conj Ephigenio Sales deixa transito lentotransito lento no v8 sentido bola do coroado/shoppingExpresso parado no estreitamento do v8 com paraiba sentido am. Shopping e outro no sentido oposto em frente ao Tribunal.(via@lucasdeof)RT @LENISETOMASELLI: @TransitoManaus Efigênio lenta nos dois sentidos.Av. Ephigenio Sales esta lenta sentido bola do coroado. Use nossa rota proposta. Olhe da esquerda para direita http://www.twitpic.com/jitmhSinal do acesso do V-8 à Bola do Coroado está com mau funcionamento. Atente para as instruções do guarda de trânsito.V-8, sentido Bola do Coroado, praticamente parada em toda a sua extensão. Av. Recife ou Morada do Sol são alternativas.

2 comentários:

EU. disse...

AHAahahaa, sabe que quando o @transitomanaus botou esse último tweet sobre o V-8 eu pensei em "retuitar" e dizer: TUDO ACONTECE NO V-8. Mas fim. Eu bem sei que o V-8 é uma praga na minha vida. É caminho da agência e DA MINHA CASA. Infelizmente vamos ter que aguentar isso pelo menos até janeiro, segundo o "MAZOCA". Sabe q eu pensei em adiantar meu intercâmbio para ver se resolve alguma coisa. Mas num dá, não sou rico pra poder adiantarrr uma coisa que está programada em mil vezes e desistir de tudo o que estou fazendo para pagar o tal "sonho". Hehehe gostei do post e gosto mto dos seus textos. Sou teu fã, sempre! Abraços. @VictorIsrael

Unknown disse...

Realmente o trânsito no v-8 é caótico em qualquer horário, mas essas obras que estão sendo realizadas visam um futuro nao tao distante visto que a cidade ganha uma grande demanda de carros a cada dia... enfim vamos ter um pouco mais de paciência galera e ter a certeza de que algo muito bom está sendo feito naquela determinada área de nossa capital.Além do mais pessoas competentíssimas realizaram aquele projeto.abraços a todos..e PACIÊNCIA Q TUDO SE RESOLVERÁ.OBRIGADOOOO!!