sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu gosto é da cozinha

Tem coisa mais maravilhosa nesse mundo do que ver o próximo em situação constrangedora? Fala sério, não seja hipócrita! Você gosta, ama e ri, RI MUITO.

Anteontem, por exemplo, cai numa escada que ficava ao lado do postinho dos motoristas de buzão lá na UFAM. O quê eles fizeram?

- Me ajudaram?

- Sentiram muito?

Não... RIRAM, riram muito.

Eu ri também ué. Primeiro porque foi ridículo, segundo porque é ridículo ver os outros caindo e terceiro... não tem terceiro, ver gente caindo é engraçado e ponto.

Enfim, o Caio postou os bastidores do SET UFAM no blog e como eu sou da cozinha e gosto de ver o povo passando vergonha, toma aqui o link:

ERROS SET

ERROS SET

ERROS SET


- Quem aprender minha dancinha ganha um prêmio especial do Sacaniei!

Um comentário:

Fabiano disse...

hahahaha...muito bom o vídeo dos erros.
Sua dança é bacana, mas quero ver dançar "Eu quero me trepar no pé de côco"! ;)