quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Só não fale...

Corri, tinha que imprimir o maldito do trabalho antes da aula. Engraçado, mas acho que deixar as coisas para a última hora deveria ser considerado uma arte, enfim. Ainda não era nem 8 horas e
eu conseguia imaginar aquelas bolas de poeira estilo velho oeste enquanto corria pra reprografia.



- Ei, tá aberto?

- Já, já, espera uns 5 minutos porque a máquina tá esquentando...

- Tá, tá... mas... mas me põe na fila da impressão.

Ok, PARATUDO!

Sabe aqueles momentos super estranhos que você fala alguma coisa totalmente desnecessária e se dá conta disso no segundo seguinte?!

Porque diabos eu disse "me põe na fila da impressão", já que nem fila tinha? Já que eu havia madrugado na frente daquele lugar e de toda forma seria a primeira a ser atendida? Já que nem a máquina tava quente ainda...?

O pior é quando a gente fala a merda, se dá conta no segundo seguinte e tenta ajeitar o que falou com uma merda pior ainda!

- Ah, pois é, ouvi dizer que ele te traiu... hehe, quer dizer, peidei, hehe!

Aaaaaaai aaaaaaaaaaai o café fazendo efeito na meeente.

2 comentários:

Victor Affonso disse...

"mas acho que deixar as coisas para a última hora deveria ser considerado uma arte"

porra, falou tudo xD

Jaime Ohana disse...

Hahahah,

Ahahahah!!! Muuuuito bom!

Eu consegui fazer um projeto de conclusao de curso em algumas semna! É arte!

o/

abs

varal.