quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Minhas queridas férias

Ah que bosta... essa história de ficar escrevendo ficção já tá me dando no saco.

Há 2 segundos me dei conta que amanhã é meu último dia de aula (oficialmente, porque já estou há uma semana e meia dormindo tarde, acordando tarde e vendo a metade das aulas). E é tão engraçado ver como que as circuntâncias realmente te fazem acreditar que "isso é normal" (conclusão de uma menina de 12 anos, i know).

Ano passado, estava eu fazendo minha última dança a lá High School Musical (ok, tava terminando o colégio) e pensando que "entrar de férias dia 26 de novembro é a moorte". Mas ai hoje me encontro no dia 17 de dezembro achando super normal entrar de férias amanhã (sem contar que sou privilegiada, já que tem povo de engenharia que vai entrar de férias só ano que vem)! Foram as danadas das circunstâncias.

Outra coisa estranha também foi ter passado meu aniversário estudando (não, eu não estudei no dia do meu aniversário, mas tive aula), coisa que eu sempre me gabei por não fazer. Na época do meu High School Musical (colégio), todo mundo já tinha assoprado as velinhas e eu ainda esperava as férias pra convidar só "os considerados" pra minha casa comer um bolinho.

Queria ter feito algo empreendedor nesse ano que passou, algo que tivesse me feito ricona e que bancasse uma viagem decente pra mim nessas férias, mas não. Pelo menos coloquei na minha cabeça que "Manaus é um lugar interessante" e que vou ter uns dias de andarilha pra tentar fazer o tempo passar.

Curso de férias, tem coisa mais nerd que isso? Droga.

Pelo menos tempo de sobra terei pra devorar a pilha (eu disse PILHA) de livros que eu comprei no começo de novembro e até hoje ainda está lá do mesmo jeitinho que chegou. Vou ter tempo de sobra pra engordar também, não que isso seja bom, mas tem que ter algo negativo nas férias. O mais engraçado é que apesar do tempo de sobra, eu nunco utilizo ele da forma desejada... sempre volto gorda, branquela e mais burra pra aula.





Férias né ;D

Nenhum comentário: