terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ca*** esse Lula é f***!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (25) que o desempenho brasileiro na Olimpíada de Pequim foi "razoável". Lula declarou também no programa de rádio "Café com o presidente" que o Brasil deve levar o esporte mais "a sério". (fonte: G1)

Sério, não da vontade de rir?

Parece aquela velha história de quando “a gente só procura o médico quando está doente e nunca por precaução”. De vez enquando eu acho que o Lula não tem noção do país que preside e muito menos do povo que representa. Quase sempre eu tenho certeza disso.

Foi preciso que os atletas tivessem um desempenho ruim nas Olimpíadas pra ele se dar conta que “opa, não incentivei os esportistas a tempo"! No decorrer da matéria, tem o seguinte trecho:

Lula sugere mais investimentos municipais, estaduais e federais: "Nós precisamos, daqui pra frente, levarmos mais a sério essa questão do esporte brasileiro. Fazer com que as prefeituras possam contribuir, que os estados possam contribuir, que os grandes empresários brasileiros possam contribuir, para que a gente possa ter equipes mais competitivas".

Pipocam comparações na minha cabeça para essa “reação inovadora do Lula”, mas prefiro não fazê-las e terminar por aqui dizendo algo que todo mundo sabe, mas não custa nada relembrar: nosso presidente é um idiota.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E dentro do xilindró...

... a gente ouve cada coisa que precisa se segurar pra não rir na cara do galeroso e não correr o risco de ter a sua face marcada. Hoje, a frase que valeu a manhã foi:

"Rapá tenho nada a ver com essa droga não. Cheguei em casa, dei uma cagada, comprei minha merenda e me prenderam"

Já pensou se isso saísse no jornal? Ah que beleza seria...

Portanto, a lição da manhã foi: esconda as drogas em casa, mas nunca, NUNCA, saia do seu domicílio sem dar uma cagada!